terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Livro mais que interessante!

Olá. Vim falar hoje sobre o livro : "O Encantador de Cães". Eu ainda nem terminei de ler, mas estou encantada com esse mestre. Ele é psicólogo de cães e treinador de pessoas. E eu garanto que ELE VAI MUDAR RADICALMENTE O SEU RELACIONAMENTO COM OS CÃES. Ele destaca bastante, que lugar de cão é de cão. E de gente é de gente. Muitas vezes confundimos muito a cabeça deles. Pois ser "gente" não é da sua natureza. Eles precisam coçar, cheirar, se sujar, cavar... pois é do estinto deles, e isso NÓS NÃO PODEMOS MUDAR! A única coisa que podemos fazer, é provocar um transtorno na vida do cão, e começar a achar que ele "virou gente"! Pessoal, já está na hora de vocês conhecerem o universo dos cães, eu não consigo largar esse livro. Cesar Millan (o encantador de cães) passou a vida com os cães, e sabe o que está dizendo. Por isso estou recomendando esse livro a vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário