quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mais um episódio de: Recolhendo os cachorros da Greice!

Pessoal, hoje a minha postagem é em defesa dos cachorros que foram recolhidos novamente da casa da ilustríssima dona "Greice do Brasil". Pra quem não conhece, essa é uma mulher  muito famosa aqui no nosso município (Santiago), porque ela diz "adorar" cachorros, então, ela cria vários cães dentro de casa, e os cria sarnentos, comendo carne crua e bebendo água suja.
Eu particularmente, não gosto de criticar coisas fúteis, e sim, acho  nessário criticar o que eu acho errado, e, o que poderá causar problemas maiores no futuro do município. Então, vamos conhecer a tal história da Greice:
Em 2009, Greice perdeu a guarda de seus cães por maus tratos, mas reverteu a situação e conseguiu levá-los para casa, sob a promessa de cuidá-los.
Então esse ano, em uma manhã de quinta-feira, ela foi acordada pelos brigadianos e a vigilância sanitária. Eles chegaram com a ordem de recolher todos os seus cachorros. Vários cães estavam tomados por sarna e outras doenças. Depois dos policiais arranjarem um jeito de entrar na casa (pois ela não abriu a porta), se depararam com mau cheiro, uma casa suja e a Greice agarrada aos animaizinhos. A polícia teria chegado após os vizinhos reclamarem na Promotoria, pois não aguentavam mais o cheiro horrível da casa. Mas para finalizar o episódio: a justiça determinou a apreensão dos 14 cachorros que foram levados para o canil e estão sob os cuidados da Veterinária Eva.
Gente, se a justiça não manter essa mulher longe desses bichinhos... as reclamações das pessoas serão frequentes e os animais serão cada vez mais maltratados. E, eu verdadeiramente espero, que os cães recolhidos, tenham pelo menos o final das suas vidas feliz ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário