quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PARABÉNS, MUKI

Muskito é o cachorro do lado esquerdo
 Olá! Hoje, um dia depois do aniversário do meu bebezão, vim postar os meus votos para o bichinho mais querido do mundo.
Bom, ganhamos o Muskito, no dia do aniversário do meu pai (07/01/2002). Ele chegou em uma caixa, pois o meu pai trouxe ele de uma fazenda que vendia Pinschers. Logo eu e o Leonardo fomos afofar bastante ele.
Passou um tempo e vimos o Muki muito sozinho, então, o pai me tirou no Amigo Oculto de Natal e  resolveu comprar uma amiga pra ele. Então, o pai comprou a Lilica, dois anos mais nova que ele. Ela era sua irmã, porém por parte de pai. Assim, nos apaixonamos por esses dois anjinhos, que cresceram queridos, mimosos e brincalhões. Hoje, Muskito está velhinho, Lilica também. A Lilica fará oito anos de idade dia 25 de dezembro e o Muskito fez 10 anos ontem. Sempre tivemos medo de perder o Muki, pois ele é cardíaco e tem em média duas convulsões por ano. Mas... Muskito surpreendeu durando todo esse tempo. Muki me viu crescer, acompanhou o meu irmão e foi parceiro de todos da família, por isso, é o nosso xodó. Sim, Muki levou palmadas para ser educado, porque todo Pinscher precisa ser bem educado, senão fica chato e não para nunca de latir. Muskito é mimoso, já foi pai de oito filhotes e hoje só nos proporciona alegrias. Agora só torcemos para que a Lilica entre no cio, para conseguirmos pelo menos um herdeiro desses dois parceiros de tão bom temperamento. Parabéns, Muki! Viva muitos e muitos anos ainda! Continue nos deixando tão orgulhosos desse nosso aposentado cão de guarda! Nós te amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário