domingo, 5 de fevereiro de 2012

Polícia investiga morte de 37 cães no canil de São Francisco de Assis - RS

Fui informada pela amiga da minha avó, que trinta e sete cães do canil municipal de São Francisco de Assis (São Chico) haviam falecido por envenenamento. Pesquisei melhor e descobri que o caso ainda está sendo investigado. Uma das testemunhas disse que percebeu os cães envenenados, quando viu eles passarem reto aos arames do canil em efeito ao veneno. Algumas pessoas viram os cachorros agonizando e afirmaram que o veneno era realmente forte, tanto que alguns cães pulavam, bem loucos, em efeito à ele. Eu, particularmente, já tenho minha suspeita, mas prefiro não publicar no meu blog para que meu nome não seja exposto a maiores problemas. Mas eu acho que existe 90% de chances de ter sido quem eu penso. De qualquer forma, vou manter vocês informados de qualquer novidade no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário