quinta-feira, 21 de julho de 2011

Bichos carentes são inteligentes

Enxergo tudo com listras verticais;
O meu porto seguro não tenho mais.
Agora sou infeliz
Quem me abandonou não tem coração e ainda diz:
Meu cachorro fugiu de casa, porque quis.
Mas eu não fugi, não
Foi o meu dono o culpado;
Ele não se importou e comigo foi muito malvado!
Simplesmente me jogou do carro...
Me deixou humilhado.
O canil me recolheu;
Me colocou em um lugar escuro;
E lá, restou só eu.
Não quiseram me adotar;
Fiquei sozinho, sem um lar;
Mas eu sabia que iria superar.
Um dia chegou uma pessoa diferente;
Que tinha jeito de boa gente...
Me levou pra casa e apartir disso
Deixei de ser carente pra ser um cão amado e valente!
                                                                                                                  Poema: Luiza Stacowski

Nenhum comentário:

Postar um comentário