domingo, 10 de julho de 2011

Minha crianças

Oi, sou o Muskito. Eu sei que o certo é escrever mosquito, mas o meu nome não é desses mosquitos que picam, e, sim sou um cachorro, recebi esse nome porque eu era muito pequenininho quando meu vô Lúcio me trouxe de presente para o meu pai. Eu tenho nove anos, sou velhinho mas o guardião da minha casa e da minha mana por parte de pai (digamos minha namorada, pois já tive cinco crias com ela). Sou da raça Pinscher, sou puríssimo, e, sou prova de que esta raça não é chata (pois sou muito educado e minha irmã também), apenas os donos que são o problema. Adoro minha dona, mas prefiro meu pai, pois ele é meu queridão (mãe é mãe, briguenta mas gostamos). Eu como qualquer ração e adoro enterrar ossos. Abaixo uma fotinho minha:
Oi, sou a Lilica, meu nome é esse porque foi em uma época que minha dona colocava o nome de todos os bichos dela de Lilica (seus coelhos, marrecos, pintinhos, passarinhos...) Tenho seis anos e faço sete esse ano, sou da raça Pinscher, também puríssima. Eu tenho ciúmes da minha irmã Cacau, porque ela é o xodó da mamãe... (brigamos muito, mas no fundo, acho que amo ela). Eu sou apegada ao meu pai e gosto do carinho da minha mãe. Eu apronto de vez em quando (tipo fuçar no lixo e me sujar toda), mas eu gosto de ficar quietinha no sofá. Gosto de ração Pedigree e não é qualquer petisco que me agrada! Abaixo uma fotinho minha:

Oi, sou a Cacau, minha mãe escolheu esse nome, porque achou a minha cara! Tenho um aninho. Fui comprada como yorkshire micro, mas de micro eu não tenho nada! Eu tenho problemas genéticos (tenho uma doença que deixa o corpo cheio de manchas e cai o pelo nesses locais, tenho uma doença nas patas, tipo frieira que deixa ferimentos entre as almofadinhas e dói para caminhar...) Sou o amor da minha mãe, sigo ela onde ela for e deixo de brincar pra ficar no colo dela. Sou uma adolescente sapeca e adoro carinho. Amo subir na cama da mamãe e no sofá da vovó. A minha mãe me ama demais e sempre brinca comigo! Abaixo, uma fotinho minha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário