segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dia de Cachorro

Oi, sou a Cacau, e hoje vou contar o meu dia de cachorro!

Comecei meu dia correndo em volta da mamãe pedindo carinho, e, finalmente ela me deu atenção e como eu estava olhando ela comer, ela sentiu uma pena e me deu um pouquinho de leite, mas não em exagero... ela sabe que faz mal!


Mais tarde, mamãe me deu muito carinho e a gente brincou! Depois ela aproveitou e escovou meus dentinhos...
Escovou meus pelos...

Sabe que isso acaba nos deixando com um soninho...

Então descansei e resolvi brincar...
Para mostrar minha irmã Kika (caturrita), a minha mãe resolveu colocar ela do meu lado para uma foto, mas eu aprontei (me dependurei no rabo da caturrita), e acabei levando um xingão! Repare a minha carinha...
Termino meu dia caminhando no quintal de casa, depois eu vou para minha casinha dormir!
FIM

2 comentários:

  1. Oi Lúiza, adorei muito esta postagem (se pudesse fazia no meu blog mas você diria que eu estava imitando então...)
    Beijos Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Ah, Luiza....se todos os animais tivessem a sorte de ter uma amiga como você, ser cuidada por você como a Cacau....acho que teríamos "seres humanos"....um bjo no teu coração!!!

    ResponderExcluir