segunda-feira, 7 de maio de 2012

De Defesa da Bicharada para Universo Crioulista

Como não fazia mais sentido eu estar fazendo postagens só sobre crioulos e tendo que estar me cuidando para tentar agradar os amantes de cachorros, gatos, passáros... não adianta. Gosto mesmo é de cavalos, e quando a gente gosta de uma coisa, não adianta tentar fazer direito outra. Então, não tenho mais vontade de falar sobre outros animais, pois é um assunto que já falei bastante. Agora, meu foco direto é na raça crioula. Sim, é uma mudança radical, que pode fazer com que eu perca muitos seguidores, muitas visualizações... mas eu não me importarei se perder audiência, claro que isso é ruim, mas não adianta ter milhões de seguidores e eu não estar feliz com o que estou postando para vocês. 
Garanto que minhas postagens irão melhorar e não irei decepcionar vocês. Basta me darem uma chance! Agradeço pela compreensão, Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário