quarta-feira, 26 de setembro de 2012

E enfim, começou a temporada, e os rodeios virão outra vez. E lá vou eu, tentar de novo.
Sabe que, começar em fevereiro de 2012 parece coisa de outro mundo, pois a gente se familiariza tanto, que parece que já faz séculos.
Eu acho que a verdadeira graça, não é de aparecer e de ter alguém te narrando. A graça é correr, é rir das erradas, de se judiar com os tombos, de levantar com mais garra. Talv...

ez seja por isso que eu troque de cavalos inúmeras vezes... Eu me identifico com vários. Cada um com seu jeito, cada um com uma mania e com o coração diferente.
Tem dias de treino que eu tenho vontade da mania de um, outro dia de outro... E tem dias que qualquer um serve.
Mas o mais legal é se testar, é gostar de se desafiar. Não vou para ganhar, nunca fui. Eu vou para mostrar pra mim mesma que eu consigo, que eu tenho força.
Na verdade, eu nem sei porque tanta gente briga por armadas... Tudo bem que a inscrição é cara, mas é só um jogo com uma corda trançada que tu "precisa" acertar nas aspas de uma vaca que vai correr na tua frente. Não é motivo de briga, cada um tem o seu lugar e vai atirar na sua hora. Não é necessário se atravessar na frente de ninguém. Concordo que tem gente que fica nervosa, mas é festa, é rodeio, não é peleia.
Essa temporada eu vou voltar, talvez para fazer menos fiasco, mas com mais motivação e segurança. Eu desejo sorte à todos que já começaram a ir nos rodeios e aos que como eu, arrecém tiraram os animais da pastagem para os treinos. Acho que também devo agradecer aos que me deram forças nas armadas brancas e aos que me parabenizaram pelas boas na última temporada. Abraço, pessoal! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário