sábado, 28 de janeiro de 2012

Kika faz falta, muita falta

E eu voltei de viagem. Fui ver os meus cães... passei pela mesinha onde ficaria o teu puleiro e... estava tudo tão sombrio... Atravessei a rua e peguei umas flores brancas da árvore do vizinho. Larguei elas por cima do lugar onde te enterrei. Afundei elas um pouquinho e coloquei umas pedrinhas brancas para firmar as flores, que são tão lindas como você era quando viva. Peguei uma folha branca e escrevi: - "Eu te Amo, Anjo!!!" e firmei a folha com dois palitos de churrasco. Eu sei que se chover, o papel ficará como o meu coração está agora, desmanchado. Esse negócio de colocar flores e escrever bilhetes, não mudará nada. Não fará com que você volte para o meu colo. Mas pelo menos eu vou chorando, rindo, chorando, chorando, chorando, chorando, rindo, chorando, chorando, chorando. Até esta ferida diminuir. Mas ela nunca vai sarar, porque você sempre estará marcada na minha história. Podem me chamar de assassina, porque se não fosse eu ter passado com uma sacola perto de ti naquela hora, tu não teria voado. Porque EU não lembrei que tu estava ali. É, essa dor não vai me largar tão cedo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário