domingo, 5 de agosto de 2012

A cargo da Zuleica, entonces...

Como eu já tinha falado para vocês, iria domar a Zebra, mas... comecei a analisar melhor ela e suas possibilidades e estou optando pela Zuleica, outra de sua mesma safra, mas melhor de cabresto, com mais motor e talvez mais funcionalidade futuramente.
Sempre gostei da Zebra, mas ela tinha muitos defeitos, então ficou certo que eu iria domar a Zuleica. Porém... o tempo passou e a Zebra se equilibrou, ficando com uma frente muito boa. Mas analisando, de qualquer jeito, Zuleica é melhor que ela e mais "forçuda" para correr, na minha opinião e na opinião do meu pai.
Portanto, "dá-lhe boca pra gateada" ao invés da lobuna oveira, porque Zuleica é mais mansa e melhor de morfologia.
Pois é, deu zebra com a Zebra, mas ela vai seguir na cabanha e será domada pelo nosso domador para ver no que dá. Quem sabe não sai uma égua bem boa?
Vamos esperar, mas nas minhas mãos a Zuleica já está! Hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário