quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Alô, facerice!

Oi! Tempão que eu não passava por aqui... mas hoje, vim com uma notícia extremamente significativa para mim! Vou correr o Freio Jovem ano que vem, no tostado Upa e Truco da Querência!
Upa e Truco é um cavalo muito ágil, domado pelo meu pai, que foi classificado em mais de vinte Crioulaços e já correu no Parque Assis Brasil, na Final Nacional do Tiro de Laço do Cavalo Crioulo.
Upa e Truco é inteligente, porém era muito nervoso para correr provas, coisa que na pastagem, com campereadas longas, estamos conseguindo tirar...
Para quem já acompanha o blog, eu já treinei um cavalo baio para correr o Freio Jovem, mas não deu certo, por ter sido mal domado e teimoso nas corridas. Mas eu agora, mais madura e entendendo mais sobre domas e comandos, espero que eu e o tostado tenhamos bons resultados.
A partir de agora é foco e segurança nos treinos, para se Deus quiser, em 2013, eu e o tostado estarmos em Esteio, na grande final!
Eu e Upa e Truco, apartando vacas num dia de chuva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário