quarta-feira, 29 de agosto de 2012

AH, Meu Primeiro Freio de Ouro

Meu Deus... é tanto novidade, coisa boa, momentos... que não dá para explicar. O MEU PRIMEIRO FREIO DE OURO!
Procurei de todas as formas explicar como é, mas só estando lá, de corpo e alma, para saber o quanto é perfeito.
É como se fosse entrar em outro mundo, onde tudo é enorme e qualquer volta sobre patas te causa arrepios! Pois é, é só uma prova da raça... mas para quem vai pela primeira vez é fantástico!
Foi no mínimo espetacular, ver a Sananduva do Salton ganhar o boi na última paleteada e consequentemente o Freio de Ouro, quando todos nós tínhamos certeza de que quem venceria seria a Oraca do Itapororó por sua morfologia;
Foi no mínimo espetacular, ver os ginetes campeões do Freio entrando montados nos cavalos vencedores no meio das mesas do restaurante da ABCCC;
Foi no mínimo espetacular, ver a felicidade da Denise ao comandar Tocaiúva da Quinta na prova de figura, sem economizar sorrisos por saber que estava indo bem e enfim, ter se classificado e ser a primeira mulher a chegar na final do Freio de Ouro.
Mas se eu ficar aqui, dizendo tudo o que foi no mínimo espetacular, eu ficaria o resto da minha vida contando cada momento, cada galope...
Vim só para resumir, o que levaria anos para contar. Espero que sintam um pouco da minha facerice que é inexplicável!
Aqui, os campeões, e em outra postagem, virão as fotos.

PRIMEIRO LUGAR FÊMEAS:

Sananduva do Salton

SEGUNDO LUGAR FÊMEAS:

Oraca do Itapororó

TERCEIRO LUGAR FÊMEAS:

Rapariga do Amanhecer

PRIMEIRO LUGAR MACHOS:

Balaqueiro do Nonoai

SEGUNDO LUGAR MACHOS:

Abre Cancha da Onicron

TERCEIRO LUGAR MACHOS:

RZ Revuelto Cristal da Carapuça

Um comentário:

  1. èhh foi meu primeiro freio também, e não da para traduzir o que é estar lá!

    ResponderExcluir